quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ajudas a mamã?




















Meu querido e sempre amado filho,

Hoje escrevo-te com a maninha ao meu lado...
Só tu sabes a influência que tiveste no seu nascimento, parece que sabias já que aquele dia ia chegar, e talvez soubesses, eras um ser muito iluminado e diferente.
Sabes? Por vezes olho a mana, e observo os seus movimentos, como é uma benção não me teres deixado sozinha e vazia, tu sabias que eu não ia aguentar, tu sabias...
Só nós sabemos o nosso amor, e só nós sabemos que este nunca acaba... 
Admito que anseio o dia em que seja possível ver-te de novo, não sei se isso é possível, mas farei tudo durante a minha vida na terra para ter um lugar no céu bem junto a ti... 
Não consigo arranjar palavras para as saudades que sinto, a angustia de não te ver crescer é dolorosa, que faz um aperto tão grande que não dá para explicar.
Quero-te também agradecer por estares ao meu lado sempre que preciso, e por sentir o teu amor em todos os segundos.
Desculpa-me se sou chata, desculpa-me estar sempre a falar contigo e a pedir-te que me ajudes nesta dor que sufoca a mãe... mas tu sabes, as saudades são cada vez maiores, espero que aí nesse lugar onde estás não as sintas, porque estás sempre no meu coração e no meu pensamento. 
Sobre o dia 8, farias 2 aninhos... ainda nem quero falar sobre essa data: Ajudas-me mais uma vez a superá-la?

Filho?! AMO-TE TANTO MEU AMOR !  

Com amor e para sempre,
A Mãe do Duarte

3 comentários :

  1. È com um nó na garganta e as lágrimas a escorrerem que escrevo este comentário.
    Nunca antes comentei, talvez porque nunca sei o que hei-de dizer, hoje não é diferente, mas apeteceu-me enviar-lhe um beijinho.
    Também sou mãe e sou mãe de um menino, de um Duarte.
    Para si mãe mando um abracinho bem grande e um beijinho. È uma guerreira sem dúvida. O Duarte irá sempre guiá-la

    ResponderEliminar
  2. Os meus sinceros e sentidos sentimentos! Faço uma pequena ideia do que deverá custar uma situação destas. Mundo injusto este! Forte abraço!

    ResponderEliminar
  3. Cláudia, muitos parabéns pelo nascimento da sua menina. Admiro-a muito e desejo, do fundo do coração, que ainda seja muito feliz!

    ResponderEliminar