sexta-feira, 12 de junho de 2020

Bendito fruto do meu ventre





Meu querido Amor.

Cá estou eu, exatamente onde devo estar. Despindo naturalmente todas as peles que outrora vesti.

Cá estou eu, meu amor. Carregando orgulho em ti a cada dia. Transformando lenta e naturalmente o nosso amor, em algo maior ainda.

Cá estou eu, meu amor. Onde devo estar. E tu, onde estás? Nunca saberei responder a esta questão, sei bem onde estás, na verdade. 

Estás onde sempre estarás, bem dentro do meu coração, bem dentro de todas as manhãs em que olho o céu e agradeço a benção de me teres escolhido, a mim.

Andar nesta vida por vezes é doloroso, desapegar-me do teu corpo físico, do teu cheiro, do teu toque. Foi o momento mais doloroso da minha vida, bem sabes!
Sentir-te partir desta terra, foi como entregar-te em casa, de onde um dia quiseste sair.
Sentir-te partir desta terra, foi o processo uterino mais forte e transformador.

Cá estou eu, meu amor. Cheia de saudades tuas, o meu colo grita por ti, e as minhas garras cansadas, vão descansando.
Aquilo que construíste em mim é e será sempre o guião mais certo que já li. A tua morte! É e será sempre, "O DIA" da minha vida. (em todos os sentidos).
Guardo em mim cada memória, cheira-me nas entranhas o teu cheiro, no meu colo o teu peso (...) Na minha Alma, a tua vontade! Hoje tenho a certeza. E amanhã, espero continuar a tê-la.

Meu amor, meu querido e amado filho do meu ventre... meu querido filho, da minha ALMA!

Enquanto te carreguei no ventre, sonhei orgulhar-me da tua evolução natural, sonhei ver-te a correr, sonhei ver-te criar laços, sonhei fazer-te comida para sempre, sonhei ver-te crescer cheio de valores afetivos, sonhei orgulhar-me de te saber humilde.
Sabes o que é bonito, meu querido? Tudo o que eu contigo sonhei, se concretizou!

Enche-me de orgulho sentir-te em mim! E por isso, te quis vir agradecer. Por seres tão grande, neste Mundo tão vasto. E por traçares o meu caminho nos teus -tantos- 16 meses.

“Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre (…)”

Com amor.

4 comentários :

  1. Um bonito texto o seu menino esteja onde estiver vai sentir orgulho enorme na mãe que escolheu um beijinho e um xi❤��enorme e apertadinho de mãe para mãe

    ResponderEliminar
  2. Belo texto como sempre, sempre emocionada a ler te!!! ����

    ResponderEliminar