sábado, 12 de agosto de 2017

Dia dos Filhos











Parece que foi dia dos filhos (...)
Nem dei por esse dia passar por mim de forma diferente do que é o meu dia a dia.

Mas não poderia deixar de vir aqui deixar registado este dia, que na minha opinião faz todo o sentido.

Não sei em que teclas carregar para que o meu amor por eles passe para vós, a verdade é que acho que não existem palavras, frases ou junção das mesmas que me permitiam explicar o amor que se sente desde aquele momento em que sei que existe vida em mim, para mim é de todo inexplicável.
Um medo constante, uma responsabilidade por um ser que cuido, um orgulho constante a cada vitória.
A vida presenteou-me com dois filhos -  Duarte e Constança.
E todos os dias da minha vida agradeço a Deus por essa dádiva.
Sei que hoje a minha vida está dividida entre o céu e a terra, mas está também em mim a certeza que não existe essa separação, se tudo é um todo o céu e a terra estão juntos depende da forma que como queiramos "ver" este JUNTOS.

Sei dentro da minha alma que o "juntos para sempre" existe em mim, até onde esse sempre for - existe em mim!
Ter filhos é o maior desafio que a vida me colocou...
Ter filhos é uma aliança eterna de um amor que por vezes dói...
Dói tanto ou tão pouco que se torna leve e único...
Tanto ou tão pouco que existe em mim para todo o sempre.

Escrever ou falar sobre eles é-me sempre difícil, choro sempre.
Faz parte, aliás desde que a minha forma de viver se uniu entre o palpável e a fé que tudo se tornou um pouco mais leve.
Sei dentro da minha alma que por mais que me sinta sozinha, nunca estou só.
Sei dentro da minha alma que o meu corpo é apenas o veículo para que estas almas viessem ao mundo cumprir a sua missão aqui na terra.
Este é o meu veículo, o meu corpo, eu!
Amanhã não sei, sei que dentro de mim existe um amor eterno, existe um "juntos para sempre".
Como dizia Sócrates existe um eterno "só sei que nada sei (...)" - mesmo nada sabendo sei que tudo o que fiz e faço por estes seres é AMOR.

Feliz dia dos Filhos eterno amor Duarte e Constança .

Mamã.

1 comentário :