quinta-feira, 6 de julho de 2017

Na eternidade do meu presente


















A água escorre-me pelo corpo, desliza em mim. Tépida, agradável e um tanto ou pouco relaxante...
O peso do futuro, a carga do passado, tudo desliza em mim suavemente, tudo me faz olhar o meu corpo e ver nele uma história de vida - a essência  da minha alma.

Agarro-me ás memórias com "unhas e dentes", entrego-me a elas imaginando-as apenas como memórias em mim, o meu corpo grita saudade, e minha alma pede que me cumpra. 
Se com "unhas e dentes" me entrego ás memórias, possivelmente com todo o meu corpo e alma me entrego a um futuro, se é que existe passado e futuro nesta que é uma vida eterna.

Os pensamentos escondem sonhos, transpiram vontades, escondem emoções que só o corpo, alma e mente podem sentir, e que as palavras não sabem expressar.

A vida passa por mim, desafia-me diariamente com obrigações, responsabilidades, ilusões e (des)ilusões. 

Tudo faz parte do meu crescimento interior, um ser evoluído não precisa de sofrer, não precisa de sentir dor - mas precisa de saber lidar com ela, atravessando-a lentamente, sentido e acolhendo cada pormenor  desse processo.

Em mim cabe todo o amor do mundo, em mim cabem todos os sonhos, em mim cabe a vontade de fazer mais, em mim cabe frustração, em mim cabe Amor eterno pelo próximo, em mim cabe uma vida cheia de luta.
Cabe incompreensão aparentemente compreendida... em mim cabe, des(amor) aparentemente enamorado.

Não escondo fragilidade, não quero estar forte hoje - quer apenas SER !
Para para ser eu não posso querer SER, eu tenho apenas que me limitar a - SER. 

E eu sou... 
Sou "apenas" um corpo com história, um ventre que carregou amor, uma vagina que expulsou vida eterna em mim, uma mente que se condiciona por obrigações e que se cansa por vezes...
Sou uma alma que escolheu vir... 
De um coisa eu tenho a certeza, viverei a minha vida de forma a que no momento da morte eu saiba porque cá vim, qual é a minha missão aqui na terra.

Hoje a minha missão é sentir missão em mim...

Se com "unhas e dentes" me entrego ás memórias, com todo o meu corpo e alma me entrego a um futuro, se é que existe passado e futuro nesta que é uma vida eterna.

Tenho a certeza de um Amor eterno em mim.

Um beijo com sensação  que ficou tanto por dizer (....)

Cláudia 


Sem comentários :

Enviar um comentário